Curta nossa página no Facebook

2 de novembro de 2014

6 Fatos Sobre a Boneca Annabelle





Como muitas produções de cinema de terror, como o clássico "The Amityville Horror" e "The Spell" filme "Annabelle" é baseado em fatos reais.

Se os trailers promocionais ou (se você viu), o filme não é medo de você o suficiente, temos aqui seis dados pele segura em pé e você quer correr para ver um filme, ou, ficar sob a cama.

Os pontos que você dá em seguida, aparecem no site da Ed e Lorrain Warren, dos famosos pesquisadores da Sociedade Nova Inglaterra para a Pesquisa Psíquica, pode rever detalhada neste link.


1. Annabelle é real

A boneca Annabelle realmente existe. Atualmente, você pode encontrá-lo no Occult Museum Warren em Monroe, Connecticut, o pulso está em uma amostra de madeira, com uma cruz e uma placa que diz: "Cuidado:. Não toque" Em contraste, como é mostrado no filme, com uma porcelana Annabelle, o real é feito de pano, como o clássico "Boneca Raggedy de Ann", dizem os pesquisadores.

2. Ela foi um presente de aniversário

Ao contrário do filme, que mostra que os proprietários são um casal Annabelle, a boneca original da pertencia a uma estudante de enfermagem chamada Donna. A boneca, que foi dada por sua mãe nos anos 70 por seu aniversário de 28 anos, foi comprado em um brinquedo de segunda mão. Depois de alguns dias em seu poder, o companheiro de quarto doona chamada Angie, foi o primeiro a perceber que a boneca era "estranho", diz Ed e Lorrain Warren.



3. Pode mover sozinha

Pouco depois de ser presenteado, Donna e Angie notou que ela sutilmente trocou de posição durante o dia; detalhes como cruzar os braços ou pernas. Mais tarde, eles alegaram que se movia em lugares diferentes em sua casa. "Muitas vezes, Donna deixar sua boneca em seu carro antes de ir para o trabalho, em seguida, voltar e encontrar-se com a boneca em sua cama com a porta do quarto fechado", dizem os pesquisadores.

4. Ele também escreveu mensagens

Apesar de não ter papéis para escrever em casa, Donna e Angie foram espalhados notas manuscritas em seu departamento. Os pesquisadores dizem que a boneca teria escrito "Help", no que parece a letra de uma criança, dizem os membros da Nova Inglaterra Sociedade para Pesquisa Psíquica



5. O espírito de Annabelle Higgins

Depois de viver durante meses com esta boneca, e acreditando que o incidente poderia ser o resultado de roubo dentro de sua casa, Donna chegou em casa à noite e percebeu que Annabell tinha sangue nas mãos e no peito. Assustado, seus companheiros de quarto contactado um vidente para ajudar a resolver o mistério. Durante a sessão, o meio descoberto o nome de um espírito chamado Annabelle Higgins, de 7 anos de idade, que morreu na propriedade. Donna e Angie teria lhe dado permissão para viver seu pulso, então você dizer o médium espírita que era estar confortável com eles, Ed e Lorrain Warren acrescentou.

6. Ataque Lou

Lou, um amigo de Angie e Donna foi atacado por Annabelle repetidamente. Depois de expressar seu desprezo para o pulso, Lou acordou uma noite com a boneca "lentamente rastejando em sua perna", em seguida, saltar para o peito e "estrangular". Lou que em um pensamento inico era apenas um sonho ruim, disse ter desmaiado depois de estrangulamento. No dia seguinte, Lou entrou no apartamento de seus amigos depois de ouvir barulhos estranhos vindos do quarto de Donna. Enquanto procurava por um ladrão suspeito, ele sentiu uma presença atrás dele e, então, sentiu um golpe que o deixou "sete marcas diferentes garras" em seu peito, concluem os pesquisadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário