Curta nossa página no Facebook

5 de junho de 2012

Café na Madrugada

"Em 1993, após uma noitada, em Coroa Grande, eu estava dormindo na sala da casa de minha tia, e um amigo meu de apelido Orelha estava brincando com aqueles "mini games" dentro do seu carro, quando de repente uma mulher o chamou. Ele assustado saiu do carro e perguntou o que ela queria. Surpreendentemente, ela pediu café, Orelha foi rapidamente dentro da casa e me acordou, disse para mim que tinha uma mulher pedindo café lá fora. Achei estranho, pensei ate em assalto. Mas realmente havia uma mulher de saia pedindo café. Fui fazer café, enquanto Orelha ficou conversando com ela. A mulher não dizia coisa com coisa. Como eu estava demorando um pouco, ele virou-se para o portão e deu um berro, em questão de segundos a mulher simplesmente desapareceu, sendo que a rua era bem extensa, alem disso eu a vi de saia e ele de calça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário